O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 maio 2014 - 10h11

Marketing Esportivo

No final dos anos 90 e início dos anos 2000 o Atlético foi referência em marketing esportivo, sendo inclusive seu diretor de MKT da época (e atual diretor), convidado a trabalhar no MKT do clube dos 13.

Lembro que existiam boas campanhas, chamando e motivando o torcedor a ajudar o clube, foram grandes momentos…

Passou o tempo e hoje, o que vemos, são campanhas em que nem o nome do clube é dito…

Ou é CAP, ou é CAPGIGANTE. Clube Atlético Paranaense, Atlético Paranaense, ou simplesmente Atlético ou Furacão, não são mais usados…

Não sei se nosso departamento de MKT ‘perdeu a mão’ (o que acho difícil) ou se o Presidente está colocando a ‘sua cara’ no MKT do Atlético (o que acho provável)…

A atual campanha para angariar novos sócios em nenhum momento ressalta a alegria de ser atleticano, de poder estar em todos os jogos, de acompanhar e ajudar o clube (no sentido de incentivar), apenas ‘critica’ falando que uma pequena parte da torcida está ajudando, e assim, não vai dar pra fazer nada… Olha, não sou especialista em MKT, mas qualquer um vê, que esta não é a melhor forma de conquistar clientes, sócios, ou seja lá o que quiserem chamar… (nosso presidente gosta de falar em consumidores)…

E, para fechar com ‘chave de ouro’ a campanha, alguns sócios que foram ao Espaço Sócios Furacão, foram informados que haverá cobrança de ingressos de nós, OS SÓCIOS, para o jogo teste da Baixada…

Já não basta a cobrança antecipada dos novos valores (que na promessa, só começariam a valer após a inauguração da Arena).

Estamos pagando um valor maior, sem estádio, e no único jogo que poderíamos ver neste semestre, irão cobrar R$ 150,00 para os sócios adimplentes… ISSO SIM É MARKETING!!

Agora, alguém me diga… como chegar a 40 mil sócios? se os 23 mil que temos hoje não são respeitados?

Quem garante, que após a copa, não venha um novo reajuste nos valores dos sócios?

Esta diretoria que me desculpe, mas está muito difícil acreditar no que vocês falam, eu sinceramente não consigo acreditar nas coisas que ouço na ‘rádio oficial’ e nas NOTAS oficiais do site, porque nem as tais notas se sustentam, visto o caso do Manoel, com uma nota desmentindo a outra…

Infelizmente, este é o sentimento de muitos atleticanos, sócios ou não sócios…

NÓS SÓCIOS, SOLICITAMOS QUE A DIRETORIA CONFIRME ESTA INFORMAÇÃO LOGO, NÃO DEIXANDO PARA A VÉSPERA DO JOGO…

CARA DIRETORIA, SERÁ OU NÃO COBRADO INGRESSO DOS SÓCIOS PARA O JOGO DO DIA 14/05????



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…