Os dinheiristas de Plantão
O que realmente esta acontecendo? Quanta sandice em campo. Não estou aqui falando da formatação da equipe que entrou em campo e sim, deste jogo realizado em Brasília. Tivemos uma torcida desancando o tempo inteiro nossos jogadores. Com certa pressão para nosso goleiro, Weverton.
O mando de jogo que era nosso passou a ser do Cruzeiro, ficamos submetidos a decisão de um juiz absolutamente fraco. Quantos jogos mais iremos permitir este tipo de condição. Inaceitável e inadmissível.
Os números são: 20 jogos. 9 vitórias e agora 4 derrotas. Pois sim, alguns abdicam de uma história de vitórias por algumas 30 moedas. Para esta ação só existe uma resposta.
É fato que o time melhorou, existe sim um ganho de conjunto. O meio de campo esta mais consistente. Ainda falta aquele toque de conhecimento e liderança.
Weverton foi muito bem, novamente a zaga sentiu falta de Manoel. Urge, por parte de alguns uma revisão nos conceitos. O ataque sofre a síndrome do Angel. Retirou novamente o Éderson e substituiu por alguém que não apareceu, simplesmente sumiu no jogo.
Uma análise contextualizada mostra o crescimento do conjunto e os erros e absurdos do Angel.
Cabe aqui novamente repudiar esta atitude de entregar o mando do jogo para nossos adversários e neste caso uma equipe que sempre foi fregues. Espero que não tenhamos que chorrar estes três pontos, os responsáveis estão por ai. Preparando uma nova ação. Poderiam se abraçar com aqueles que fizeram a aquisição das 6 (seis) punições.