15 jun 2014 - 22h30

“O estádio é lindo”, elogiou técnico nigeriano

A Arena da Baixada abre suas portas nesta segunda-feira (16) para o evento mais importante do futebol mundial, a Copa do Mundo, para o jogo entre Irã e Nigéria. Par ao técnico nigeriano, Stephen Keshi, o placo da partida, que marca a estreia de sua seleção no Mundial do Brasil, não poderia ser melhor. “O estádio é lindo”, destacou.

Um dos pontos que mereceu maior elogio do treinador foi a condição do gramado. “Eu poderia dormir nesse gramado, está ótimo. É o que qualquer jogador de futebol pode esperar. Mesmo se alguém estivesse machucado, ia querer jogar. Está tudo ótimo”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…