Volta para casa
Encerrada a Copa do Mundo, retornaremos para nossa nova casa no próximo domingo, porém, ainda sob os efeitos da punição imposta pelo STJD, conforme conhecimento de todos.
Assim,apesar de jogar em casa o Atlético não poderá contar com a presença dos seus torcedores no interior do seu estádio lhe proporcionando o apoio.
A torcida Rubro Negra é conhecida no Brasil inteiro pelo seu amor ao Clube, o que sempre marcou a presença nos estádios por onde o Atlético atuou em toda a sua história, haja vista os seguidos recordes de presenças em todas as praças esportivas de Curitiba.
Agora, em razão da punição imposta pelo STJD não poderemos acompanhar de perto os próximos quatro jogos na nova casa conforme gostaríamos.
Todavia, absolutamente nada impede que a torcida se posicione no entorno do estádio para entoar seus gritos de guerra (no bom sentido), a fim de que os jogadores, no decorrer das partidas, sintam o apoio dos torcedores que jamais abandonam o Clube.
Por certo que a proposta acima narrada não passa de mero devaneio, porém, indiscutivelmente seria uma demonstração de amor ao Atlético que nenhum outro Clube jamais recebeu de seus torcedores, e que, em razão disso, ficaria marcada e certamente seria divulgada por toda a mídia nacional.
No entanto, o que importa agora é que o Atlético está retornando para casa e está em plena ascensão no campeonato nessa fase final da punição e em breve poderemos apoiá-lo de perto nas confortáveis e modernas cadeiras padrão FIFA no melhor estádio da Copa do Mundo de 2014.