19 jul 2014 - 16h36

Confira os relacionados para o jogo contra o Criciúma

A primeira partida do Furacão na reformada Arena da Baixada será amanhã, 20, contra o Criciúma, às 18h30. Apesar do confronto ser com portões fechados para a torcida, o primeiro de quatro, o técnico Doriva espera que o time atue bem. "Não teremos a nossa torcida, mas temos que ser fortes, explorando nossas qualidades e trabalhando muito para tornar a equipe mais compacta”, disse.

Para mais esta importante partida, o treinador atleticano convocou 20 jogadores. Os destaques da lista são as voltas de Deivid e Natanael, que cumpriram suspensão contra o Flamengo, e o atacante Marcelo, que se ficar no banco de reservas não poderá se transferir para outra equipe brasileira essa temporada.

Confira a lista dos convocados, em ordem alfabética:

1 – Bady;
2 – Cleberson;
3 – Cléo;
4 – Deivid;
5 – Derley;
6 – Douglas Coutinho;
7 – Dráusio;
8 – Éderson;
9 – João Paulo;
10 – Léo Pereira;
11 – Marcelo;
12 – Marcos Guilherme;
13 – Mário Sérgio;
14 – Mosquito;
15 – Natanael;
16 – Nathan;
17 – Otávio;
18 – Santos;
19 – Sueliton;
20 – Weverton.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…