1 ago 2014 - 21h29

Doriva projeta intensidade de jogo e menos erros contra Galo

O excesso de erros foi apontado pelo técnico Doriva, desde o último domingo (27), como a principal causa para a derrota do Atlético para o Fluminense, encerrando uma invencibilidade de 7 jogos do rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Entre os erros apontados pelo treinador estavam as falhas de marcação, individual e coletiva, excesso de erros de passe, ineficiência no contra-ataque e não manutenção na posse de bolas. Contra o Atlético-MG, domingo (03), no Independência, o grande desafio é corrigir as falhas.

“Temos que diminuir os erros para que os resultados sejam favoráveis”, receitou o técnico, que acrescentou: “Temos que continuar com a mesma intensidade que conseguimos impor nos jogos com o Flamengo e Criciúma e errar menos que contra o Fluminense, que ocasionaram nossa derrota”.

Segundo Doriva, uma das causas para essa instabilidade de atuações é justamente o fator juventude do grupo. “Estamos conscientes que os atletas estão amadurecendo jogo a jogo. Temos que diminuir os erros para que os resultados sejam favoráveis”, completou.

O técnico comandou o Furacão em três partidas, vencendo Flamengo e Criciúma e perdendo para o Fluminense.



Últimas Notícias