1 set 2014 - 7h55

Chegou o maior reforço do Furacão: a nossa torcida!

Enfim, vai ter festa na Baixada! A partir desta quarta-feira (03), o Atlético ganha o seu maior reforço para a temporada 2014: a volta da nossa gente, do nosso povo! Foram exatos 1.004 dias longe de casa, desde o dia 04 de dezembro de 2011, e enfim a torcida atleticana está voltando para casa.

Neste reencontro, a mística da Baixada é invocada a fazer a diferença. Depois de perder por 3 a 0 para o América-RN no jogo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Furacão precisa de toda a força, de toda raça e superação para virar este jogo. E somente nós, com o nosso canto, o nosso grito, a nossa força, podemos virar este jogo!

A partir desta quarta-feira, chega de casa vazia, chega de silêncio na Arena! A Baixada é a nossa casa e somente nós podemos transformar o moderno e novo estádio no velho e temido Caldeirão!

Para marcar a semana especial em torno da Arena da Baixada, com o primeiro jogo do moderno estádio com a torcida atleticana e os 100 anos do mais antigo – e mais moderno – estádio do futebol paranaense, a Furacao.com lança uma série de reportagens especiais, contando todos os detalhes da nossa casa! Uma série feita por e para atleticanos, à altura da comemoração e do nosso amor pelo Atlético! Enfim, vai ter festa na Baixada…. e você é o nosso convidado especial a estar lá!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…