O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 set 2014 - 11h04

Como são feitos os treinos

Estou aqui assistindo a série b e resolvi escrever essa pequena coluna.

Gostaria muito de saber como são realizados os treinos nos clubes de futebol hoje em dia. Chega a ser patético o que alguns jogadores fazem dentro de campo.

Infelizmente a grande maioria é desprovida de qualidade técnica.

É inadmissível um jogador profissional de futebol que realizam treinos, treinos e mais treinos desde a base, chegarem ao profissional sem saber coisas básicas do futebol como dominar uma bola, fazer um lançamento, se deslocar e ocupar espaços vazios e sem falar em driblar.

Será que a comissão técnica treina além de correr entre cones e além de bolas paradas algo mais?

Será que os jogadores hoje chamados de Alas treinam passes para quando chegarem ao fundo do campo realizarem um passe para os atacantes.

Será que os volantes tem treinos específicos para saírem jogando, será que treinam troca de passe, passe em profundidade, lançamentos de longa distância, virada de bola de um lado para outro, será que os zagueiros treinam saída de jogo sem dar chutão?

Tá ficando chato assistir sempre o mesmo joguinho pífio desses jogadores, volantes só dão porrada, meias não fazem mais gols e não acertam um lançamento, treinadores que passam a semana treinando os jogadores e não se vê mudança alguma.

O futebol está priorizando apenas a parte física e a técnica está cada vez pior.

Essa inversão de valores que deve mudar, jogadores e treinadores ganhando muito pelo que oferecem dentro de campo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…