4 set 2014 - 16h28

Torcedores avaliam o primeiro jogo na "Nova Arena"

O jogo que marcou a volta da torcida atleticana para a “Nova Arena” foi emocionante. Mesmo vencendo por 2 a 0, o Atlético não garantiu vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Mas este detalhe não foi questionado pelos mais de 20 mil torcedores que compareceram ao estádio na noite da última quarta-feira (03).

Segundo a torcida, o importante é “estar em casa”. A nossa equipe acompanhou a partida e conseguiu depoimento de alguns torcedores que participaram da linda festa atleticana nas arquibancadas.

Para a estudante Mylena Mueller, a Arena está maravilhosa: “A Arena está impecável, nunca vi um estádio tão lindo, sem contar na proximidade que temos do campo. Antes já era boa, mas agora está incrível. O som da nossa torcida é capaz de transformar o estádio em um caldeirão, literalmente. Eu amei”.

“A Arena é linda, vibrante. Mostrou que modifica o placar. É fator decisivo. O fator casa sendo na Arena modifica o placar sim. Mas não gostei da fila da entrada e da saída, acho que é algo que precisa de ajuste”, comentou Laura Wolf Miranda, empresária.

“A nossa casa ficou linda. Eu já tinha ido aos dois eventos testes antes da Copa, e agora vi uma melhora muito significativa na estrutura, limpeza e organização. O que eu achei meio complicado é na parte superior, onde os espaços são mais apertados, se você está sentado e uma pessoa quer passar ficou muito apertado. Mas tirando isso, o estádio realmente é fora do comum”, falou Felipe Mistura, Universitário.

“O estádio é ótimo. Mas o principal problema para mim é que nas lanchonetes não tinham lanches, só amendoim e salgadinho de pacote. Eu passei muita fome. Tivemos também alguns problemas na entrada, mas isso eu acredito que foi devido ao povo chegar em cima da hora. O resto foi muito bom. Apesar da desclassificação, acredito que o Claudinei vai posicionar melhor em campo essa gurizada e vamos deslanchar”, disse Jader da Silva Marques, Gerente Regional de Vendas.

O próximo encontro da torcida com o Furacão é no próximo domingo (7) às 18h30, no duelo contra o Palmeiras.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…