20 set 2014 - 22h20

Claudinei lamenta a derrota, mas crê na reação

Depois da derrota por 1 a 0 para o Internacional neste sábado (20), em plena Arena, o técnico Claudinei Oliveira concedeu entrevista ao site oficial e comentou a partida.

Para o treinador atleticano, apesar do mau resultado, o desempenho da equipe foi boa: "A cobrança vem pelo resultado e não pela performance. Estou satisfeito pela performance do time. Mas insatisfeito pelo resultado", disse.

Mesmo sentindo a, o técnico destacou o fato de terem sido do Furacão as melhores oportunidades na partida: "Se empatasse em 0 a 0 eu já sairia decepcionado. Criamos mais chances de gol, tivemos o domínio da partida", avaliou.

E embora o Rubro-Negro não atravesse um bom momento no Brasileirão, tendo vencido apenas uma partida nos últimos nove jogos, o treinador mostrou confiança na equipe e disse confiar na recuperação: "Vamos, com certeza, evoluir. O Atlético vai vencer muitas partida", completou.

Para tentar afastar a má fase e se distanciar da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro enfrenta já na próxima quarta-feira (24) a Chapecoense, na Arena Condá. Para essa partida, Claudinei não poderá contar com o atacante Douglas Coutinho, artilheiro do Atlético na competição, que na derrota para o Inter recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir a suspensão automática.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…