O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2014 - 22h30

E a lição de casa?

Mais uma vez, o Furacão não fez a sua lição de casa.

Mais uma vez, a defesa falhou e o adversário estufou as redes.

O time continua medíocre, ainda sem meio, e um ataque inoperante.

Vai chegar aonde?

A zona da degola está logo ali, e pelo futebol apresentado até aqui nas duas próximas rodadas, vai estar por lá se abraçando com coxa, Bahia, Vitória, Palmeiras entre outros.

Isso sem contar que hoje o time do Atlético reabilitou mais um atacante, o He-Man, que fazia nove jogos sem marcar.

Na minha opinião ‘coxa enrustido’, como comentam alguns colaboradores deste espaço, atende pelo nome de Petraglia, e não o torcedor que faz críticas este sim quer ver um Furacão no mínimo competitivo.

E não essa mediocridade de espetáculo, que esse elenco tem apresentado.

E essa espiral descendente em que o Furacão se enfiou, está bem complicada de interromper, principalmente pela ‘qualidade’ desse elenco.

O torcedor está fazendo a sua parte, incentiva, empurra, mas o elenco não corresponde. Aí a coisa fica, mais difícil tendo em vista que não consegue fazer nem a lição de casa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…