O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2014 - 22h40

O que está se sucedendo? Estamos vendo a resposta!

Recordo-me que falei sobre o título já redigido nesse site dedicado a torcida rubro-negra e podemos ver que as coisas ainda estão acontecendo de maneira negativa.

O Atlético, apesar de ganhar do Vitória, ainda não convenceu e dá medo de querer disputar para não cair. Estamos com um meio de campo ineficaz onde – pasmem – o próprio técnico mencionou que os meias Bady e Marcos Guilherme são só ‘empurradores de bola’ e não de criação e está cobrando isso da diretoria onde sinceramente não sei como não viram ainda isso. Resposta ligação direta sem sucesso.

Os nossos atacantes que mesmo sendo Marcelo, a revelação e o Coutinho, o convocado não estão em sintonia e entrosados. Resposta não temos definição de gol deles e nem troca boa de passes entre eles.

Nossa defesa mesmo com a contratação do bom Zagueiro Gustavo e a opção de colocar William Rocha que está tentando ajudar, não tem ainda tranquilidade e ainda contamos com o inseguro Cleberson. Resposta devido a essa intranquilidade que se tiver um bom atacante apertando essa zaga, ela cedera a uma possibilidade de gol.

Algo que também vejo e deixar que os adversários joguem e já havia mencionado isso e vemos que o Atlético parou com a marcação e essa liberdade faz que toda jogada adversária gere medo de um possível gol como ocorreu com o Fluminense e agora o Internacional.

Ainda que contamos com a boa participação do Weverton e quem sabe dos laterais, por aqui já vemos que a resposta para a melhora do Atlético não está somente na troca de técnicos e a demissão do Leandro Ávila, mas sim de boas contratações como um meia de ligação e armação, uma formação de qualidade técnica ao time e ao jogadores e como citado no artigo anterior para de chutão para frente, toque a bola; treinar bolas paradas e toques com qualidade e determinar uma boa marcação que nao permite troca de passes adversário. Acredito que com o tempo- e olha esse tempo- teremos um Atlético de encher os nossos corações de alegria e não de dúvidas e incertezas, de medo e preocupações.

Dá-lhe Furacão!!!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…