Time de série A não se faz somente com garotos
Hoje novamente ficou claro que precisamos de um meia com experiência que faça a bola chegar aos atacantes. E pior, na verdade precisamos de pelo menos uns quatro jogadores mais experientes. Não se faz um time de série A só com juventude, tem que mesclar. É evidente que alguns jogadores não estão prontos pra encarar a responsabilidade de ser titular.
Hoje também pude ver o quanto os nossos jogadores estão desorientados.No gol do Internacional o Cleberson estava marcando a bola quando tinha que estar acompanhando o He Man, mais um que ressuscitamos.O Willian Rocha onde estava quando a bola sobrou pro clone do Valdivia, estava atacando. Em resumo, tudo bagunçado, jogadores sem orientação do básico do futebol. No ataque Marcos Guilherme só corre feito um louco, Marcelo e Douglas Coutinho distantes um do outro, querendo cada um resolver a sua maneira, não passam a bola pra ninguém.Cade o DIF que não consegue contratar nenhum jogador que preste? Agora lançaram mais um prata da casa pra ser queimado (Marco Damasceno), coitado.
Acompanho o Furacão desde do final dos anos 70, e sinceramente nem nos tempos de vacas magra vi tamanha incompetência pra formar um time no mínimo razoável.Eu tiraria o Marcos Guilherme e reforçaria o meio campo, porque não estamos marcando nada, os times que nos enfrentam tem muita facilidade pra nos atacar.Só não adianta por o morto do João Paulo.