Falta um amigo com culhão
Amigos atleticanos, as pessoas um pouco mais experientes sabem que tanto na vida, quanto nos negócios e no amor, a gente sempre colhe o que a gente planta.
Nós estamos hoje com um excelente estádio de futebol ( ou Arena ) como se define, ou se chama hoje em dia, um estádio de futebol moderno.
Temos uma boa quantidade de sócios e uma boa média de publico em nossos jogos, ainda mais se levarmos em conta a mediocridade de nosso time de futebol.
Ao homem que construiu a nossa Arena, que briga pelo nosso clube e que hoje nos dirige, nós devemos e devemos muito. Muito mesmo.
E então eu me pergunto e pergunto a vocês: será que grande empreendedor, esse homem visionário e realizador, não possui um amigo sequer ??? Será que não tem um homem que ele escute ??? Será que todos, mas todos mesmo, em sua volta volta ‘se cagam’ de medo dele ???
E será que todos a sua volta dependem dele de uma forma que ninguém ouse enfrentá-lo de maneira civilizada e consiga lhe mostrar que ele está administrando mal, mas muito mal mesmo, nosso departamento de futebol profissional ???
Todos, mas todos mesmo, que entendem um minimo de futebol, sabem que para uum time de futebol ter qualidade, precisa de entrosamento, de jogadas ensaiadas,de alternâncias no ataque. E que isso só se consegue com a sequencia dos jogos, se jogando junto, com um jogador conhecendo os defeitos e as virtudes de cada companheiro em campo.
Tudo na vida é assim. E temos que parar de a cada ano desmontar nosso time. Temos que parar de dispensar quem é home de verdade e tem opinião própria. E que não tem medo de enfrentar nosso presidente.
Ou nosso presidente muda suas atitudes com relação ao departamento de futebol profissional, ou teremos que mudar ele de cargo… não tem como ser diferente … ou então que ninguém mais reclame e que seja o Deus quiser …