19 nov 2014 - 22h18

Olaza volta a jogar e completa o seu 6° pelo Atlético

O jogador uruguaio que chegou como promessa voltou a atuar com a camisa rubro-negra. Lucas Olaza, que desde a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro não atuava pelo Atlético, voltou a entrar em campo e, contra o Santos (19), foi titular no lugar de Natanael. Neste jogo, o jovem uruguaio pouco fez para que o empate por 1 x 1 não se consolidasse.

Olaza fez somente seis jogos com a camisa do Furacão. Até a esta partida contra o Peixe, este jogador havia jogado contra o Coritiba pelo Campeonato Paranaense; Grêmio, Chapecoense e Flamengo pelo 1° turno do Brasileirão e, no 2° turno, contra a Chapecoense novamente. Com a camisa rubro-negra, este lateral-esquerda tem 61,11% (três vitórias, dois empates e uma derrota).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…