19 nov 2014 - 23h18

Torcida reclamou da apatia do time e pediu raça

O segundo jogo consecutivo sem vitórias do Atlético na Arena da Baixada resultou em alguns momentos de protestos dos torcedores atleticanos no empate por 1 a 1 com o Santos, nesta quarta-feira (19). No segundo tempo, nos instantes finais da partida, os torcedores gritaram em coro que “tem que ter raça para jogar no Furacão”, numa clara manifestação de insatisfação pelo rendimento do time nos últimos jogos.

Autor do gol atleticano no jogo, o zagueiro Cleberson ressaltou a importância de estar atento até o fim do campeonato e brigar pelos pontos. “Para o fim da competição temos de buscar as três vitórias. O campeonato não acabou ainda", disse.

O Atlético ainda tem pela frente Bahia (fora), Goiás (casa) e encerra sua participação no Brasileiro contra o Palmeiras (fora).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…