O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 nov 2014 - 6h50

A vergonha do teto retrátil

Não tenho postado mais textos dando a chance de outras cabeças pensantes serem ouvidas.

Lamentavelmente estamos sendo diariamente capa de jornal negativamente com essa história muito estranha do teto retrátil.

Agora o golpista que planejou um estádio coberto com teto retrátil e que disse que sua Arena seria a mais linda do Brasil e que na realidade entregou um estádio completamente inacabado sem identificação com as cores do clube Atlético Paraná em se. Esse senhor que por arrogância prepotência endividou o nosso clube.

Não quer por 1 milhão de reais concluir aquilo que prometeu.

Detalhe que endividou o nosso clube em 380 milhões e covardemente agora foge da empresa responsável querendo pagar 400 mil. É esse o ‘seu presidente’?

São essas pessoas incompetentes que vocês querem para 2016?

Como será nosso 2015? Estão felizes por não cairmos para série B?

Será só isso o nosso deleite?
2015 com a excelente notícia de que 90% do elenco ficará para o ano.

Sendo que o que queríamos era a manutenção do elenco de 2013!!!.

Tudo errado,e nossa torcida batendo palmas para esses irresponsáveis.

Se já não bastasse ter que assistir na cinzenta Arena da Baixada, Paulinho Dias, Suelinton, Hernan e é esse fraquinho pia de prédio a saber Marcos Guilherme ainda vou ter que assistir em TV notícias sobre o falaciano mor e golpista vir a público e dizer que A arena da Baixada ficará pronta na próxima gestão do clube.

Lamentável.

Perguntar não ofende: E vocês acreditaram naquela história de cadeiras cinzas por causa das luzes de eventos?

Se sim! Parem tudo pois é a torcida mais ingênua do Brasil. A Kanngo do Brasil em nome de Mário Celso JR ( o celcinho) agradece.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…