24 nov 2014 - 9h04

“Fracassamos com o Adriano”, lamentou Petraglia

Durante a entrevista ao programa Camarote PFC, o presidente Mario Celso Petraglia comentou a curta passagem do atacante Adriano ao Atlético no início deste ano. O Imperador chegou ao clube em dezembro do ano passado e acertou sua rescisão no dia 11 de abril, logo após a eliminação do clube na Libertadores. Com a camisa atleticana, Adriano disputou cinco partidas – 3 na Libertadores, sendo uma como titular, uma no Paranaense e no jogo-teste da Arena. Ele marcou um gol, justamente no jogo da despedida, contra o The Strongest, em La Paz.

“Tivemos um caso muito bem sucedido com nosso goleiro [Rodolfo] com problema de antidoping. Aí houve uma solicitação do Adriano, para dar uma chance e nos sensibilizamos. Se houve erro foi meu, eu falei com ele, um cara espetacular, de bom coração e alto nível, mas infelizmente não teve a força suficiente para se manter fora da dependência”, disse Petraglia. “Fracassamos, o ambiente com o fracasso nos trouxe o problema, não por culpa dele, mas com regalias com os meninos nossos, você cria diferenças no grupo que não foi positivo”, acrescentou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…