2 dez 2014 - 13h21

Marcelo publica mensagem em tom de despedida

Com contrato até 2016, mas sem destino certo, o atacante Marcelo publicou em seu Instagram, nesta terça-feira, uma mensagem em tom de despedida ao Atlético. Em 2014, o camisa 7 foi sondado pelo Corinthians e só não acertou a ida para o clube paulista por falta de acordo sobre o pagamento. Ele também despertou interesse de clubes europeus.

Na última partida na Arena da Baixada, no último domingo, o atacante marcou o gol da vitória atleticana por 1 a 0 diante do Goiás.

Confira o texto do atacante:

"E o fim de mais uma temporada esta próximo, agradeço à Deus por tudo por cada dia que pude levantar e continuar realizando o meu grande sonho (ser um jogador profissional de futebol) agradeço aos amigos que fiz que no clube,aos funcionários,os que me apioaram mesmo quando as coisas não deram certo,aos críticos pois foram nesses momentos que criei mais força pra continuar de pé e principalmente ao Clube Atlético Paranaense por esses quase 7 anos de casa, um clube que sempre estará no meu coração por onde quer que eu esteja!!"



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…