O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2015 - 10h10

Mais uma vez vendendo o sofá

Sabem daquela velha historia do marido traído que pega a mulher em casa com outro e… vende o sofá? Nossa diretoria ja fez isso tantas vezes! Apenas para citar um exemplo, quantas vezes tivemos jogadores mediocres e partiu-se para a demissão do treinador, como se a culpa fosse dele? É uma ilustração emblemática da tatica do ‘vender o sofá’ para resolver nossos problemas.

Porém agora mais uma vez a diretoria quer vender o sofá. Obriga torcedores a cadastramento biométrico para acessarem a Arena e tentar aumentar a receita do clube, forçando o smart carda a ser pessoal e intransferivel por motivos de ‘segurança’.

Digamos que os motivos são nobres, mas existem descompassos. O primeiro deles é que o valor do ingresso é sim exorbitante se comparado a outros clubes brasileiros. E a pergunta que nao quer calar; qual o atrativo que clube oferece para se associar? Preço alto, espetaculo ruim, e nada mais…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…