25 jan 2015 - 16h51

Destaque na seleção, Marcos Guilherme vibra com boa fase

O meia Marcos Guilherme aproveita a boa fase com a camisa da seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Uruguai. Artilheiro da equipe com três gols marcados, o atleticano é um dos destaques do time brasileiro, que nesta segunda-feira (26) estreia no hexagonal final da competição.

“Para mim não foi surpresa. Eu me preparei para isso. Graças a Deus a equipe me ajudou bastante, e fui feliz em fazer os gols”, comemorou o atleticano em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

No sábado, a delegação brasileira chegou ao Montevidéu, capital do Uruguai, para a disputa do hexagonal final do Sul-Americano da categoria. De acordo com a tabela divulgada pela Conmebol, a estreia será contra os donos da casa, no estádio Centenário, às 22h10 (horário de Brasília).

Para a fase decisiva da competição, Marcos Guilherme promete um time ainda mais focado e evoluído. “Foi uma primeira fase de muita dificuldade. A gente já esperava isso. Nossa equipe ainda não está 100%, já tínhamos falado antes de vir que íamos chegar no nosso 100% no decorrer da competição. Pode ter certeza que na segunda fase a gente vai chegar bem mais preparado que na primeira”, acrescentou.

Tabela

A seleção brasileira enfrenta o Uruguai na primeira rodada do hexagonal decisivo do Sul-Americano Sub-20. Confira a tabela competa do Brasil no hexagonal final da competição:

26/01 – Uruguai x Brasil – 22h10;
29/01 – Paraguai x Brasil – 17h50;
01/02 – Argentina x Brasil – 20h;
04/02 – Peru x Brasil – 17h50;
07/02 – Brasil x Colômbia – Horário a ser definido pela Conmebol



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…