12 fev 2015 - 15h45

Trio se reapresenta ao Atlético após passagem pela Seleção

Depois de defenderem a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, competição na qual o selecionado do técnico Alexandre Gallo fez uma campanha regular, ficando em quarto lugar, Marcos Guilherme, Nathan e Léo Pereira retornaram às atividades no CT do Caju. O trio já iniciou os treinamentos e aguarda o retorno da equipe principal, que segue em excursão pela Europa e tem volta prevista para o próximo dia 19/02.

Apesar do fracasso da Seleção na disputa do campeonato, realizado no Uruguai, os jovens atleticanos tiveram boas atuações na competição, sendo que Marcos Guilherme foi quem obteve o maior destaque. Artilheiro da equipe canarinha, o meia-atacante despertou interesse de clubes europeus, entre eles o Shakhtar Donetsk e o gigante Bayern de Munique.

Assim como Marquinhos, Leó Pereira também conseguiu demonstrar um bom futebol, saindo do banco de reservas e assumindo a titularidade durante o hexagonal final. Já o jovem Nathan, que foi titular no início da competição, apesar de alguns lampejos de bom futebol acabou produzindo menos e perdeu espaço na equipe de Gallo.

Vale ressaltar que, dos três jogadores criados na base do Atlético, Nathan é o único que segue com seu futuro indefinido e, muito provavelmente, aguardará o final de seu contrato para poder assinar com outro clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…