24 fev 2015 - 14h51

Furacão teve nove estreantes no clássico Atletiba

Apesar da derrota para o Coritiba, por 2 a 0, no último domingo (22), no Couto Pereira, o confronto foi especial para nove jogadores atleticanos. Lucas Macanhan, Lula, Marcão, Matteus, Gustavo Marmentini, Bruno Mota, Crysan, Caíque e Pedro Paulo fizeram seu primeiro clássico Atletiba no profissional do Atlético.

Alguns deles já haviam enfrentado o Coritiba nas categorias de base do clube, como o atacante Crysan, que estava presente no título do Campeonato Paranaense Sub-18 conquistado diante do rival, no ano passado.

Além de fazer seu primeiro clássico, o meia Bruno Mota fez também seu primeiro jogo como profissional. O camisa 21 estava em preparação com o time principal na Espanha, mas ainda não havia disputado uma partida oficial. No Atletiba, Bruno Mota entrou no segundo tempo, no lugar do volante Guilherme Batata.

Os laterais Mário Sérgio e Sidcley, o meia Bruno Pelissari já tinham enfrentado o Coritiba. Assim como, o meia Marco Damasceno, que entrou no final do segundo tempo.

O próximo desafio do Furacão será contra o Foz do Iguaçu, na quinta-feira (26), às 19h30, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…