26 fev 2015 - 23h09

Claudinei lamenta estreia: “Foi uma decisão errada”

O primeiro jogo oficial da equipe principal do Atlético deu motivos para o torcedor ficar preocupado. No entanto, o técnico Claudinei Oliveira preferiu minimizar o resultado de 1 a 0 para o Foz, nesta quinta-feira (26), citando a preparação da equipe como principal causador do resultado. E foi além, afirmando ter sido precipitada a estreia esta semana, considerando ideal o time treinar por mais 10 dias para jogar contra o J. Malucelli, dia 07 de março.

“Como comandante e treinador, a responsabilidade é minha. Tenho que assumir a responsabilidade”, disse, na entrevista coletiva após o jogo. “Talvez tenha sido uma decisão errada e o certo seria treinar mais dez dias e jogar com J.Malucelli [na próxima rodada, dia 07 de março] com time mais descansado”, avaliou.

O Atlético realizou parte de sua pré-temporada na Espanha, onde ficou por 26 dias. A delegação retornou ao Brasil na última terça-feira e hoje estava em campo. “A gente queria ter o encontro com o torcedor, queria voltar, então a responsabilidade é minha. Achamos que dava para jogar. Mas era competição diferente, jogos diferentes, até a bola é diferente”, justificou.

Apesar do resultado, o treinador elogiou a postura da equipe na etapa final. “Propusemos o jogo na medida do possível. Não fizemos um primeiro tempo tão bom. Criamos algumas situações. Mas a verdade é que não fizemos um bom jogo", analisou.



Últimas Notícias