O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2015 - 12h32

PRESIDENTE VENCEDOR!!!!

Nos últimos dias, venho reparando o ressurgimento das viúvas da derrota. Sim, aqueles que torcem pela derrota do CAP, para criticar e reclamar do Presidente Petraglia & Diretoria.

Reclamam de tudo e de todos. Do sub-23 até as cores das cadeiras. Do teto-retrátil ao gramado. Inclusive, muitos dizem que nosso Presidente é perdedor!!!Perdedor????? Jamais!!!!

Que CAP eles querem? Do Jofre de 68, com medalhões, sem dinheiro e sem títulos? Das décadas perdidas de 50, 60 e 70, no qual em 30 anos vencemos APENAS três Estaduais? Do CAP sem a ARENA, sem o teto retrátil, sem a Copa, sem títulos e reconhecimento mundial?

Quem foi mais VENCEDOR do que ele em 91 anos? Ele foi campeão brasileiro em 2001, Vice Brasileiro em 2004, Vice da Libertadores em 2005, Vice da Copa do Brasil em 2013 e lembrando: Não gastando e fazendo loucuras no futebol!!! E aqui não falo nos Estaduais, para depressão dos saudosistas do antigo CAP.

Perdedor é quem coloca 2x nosso estádio no chão e faz ainda melhor, num período de 15 anos????? Vencedor então, era jogar na velha e acanhada BAIXADA ou no cemitério de clubes do futebol paranaense – PINHEIRÃO?

Perdedor ele, por colocar nossa marca bem além do Rio Atuba? Por fazer o CAP ser reconhecido nos EUA, Europa, India/Asia e temido na América Latina? Entendi!!! Vencedor era quem priorizava e almejava ganhar um campeonato estadual vencendo os VERDES e lutando para se manter na primeira divisão, como foi nas décadas de 80 e começo de 90?

Perdedor por trazer o primeiro Naming Rights, por inovar ao colocar o sub-23, por fazer a ‘tampa’ do caldeirão? Ah tá, vencedor era fazer bingo para pagar o salário dos jogadores e vaquinha de Diretores e Conselheiros para quitar as contas/dividas, treinar na praça em frente a ARENA por não ter CT ou lavar o uniforme desbotado e gasto horas antes do jogo, por que ninguém queria patrocinar um time sem crédito na cidade entre outras vergonhas que passamos!!!

Não entendo essa lógica das viúvas da derrota, saudosistas do sofrimento. Hoje somos muitos maiores do que fomos ontem e tenho certeza que seremos GIGANTES amanhã!! Mas a falta de visão, o pensamento de quarta e domingo, o imediatismo, faz que muitos falem que somos perdedores, enquanto sabemos muito bem que desde 1995 fomos somos vencedores, protagonistas e modelo para o futebol!!!

E se não fosse nosso PRESIDENTE VENCEDOR, continuaríamos sendo o CAP perdedor que fomos por 90 anos. Por isso, continuo apoiando o projeto, o CAP e o nosso Presidente Petraglia.



Últimas Notícias