6 mar 2015 - 16h08

Atlético definido para encarar o J. Malucelli

Na entrevista coletiva realizada ontem no CT do Caju, o técnico Claudinei Oliveira externou o time que entrará em campo amanhã (07), às 18h30, na Arena, para encarar o líder J. Malucelli. Confiante no sistema tático desenvolvido ao longo da pré-temporada na Espanha, o treinador atleticano confirmou que o "onze" iniciar será: Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Cléberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias e Bady; Edigar Junio, Cléo e Dellatorre.

Em comparação ao time que foi derrotado pelo Foz do Iguaçu, a única alteração é a saída do zagueiro Rafael Zuchi, para a entrada de Cléberson, que se recuperou da lesão sofrida ainda na Espanha. Atualmente, o Atlético ocupa a 10ª colocação no campeonato que conta com 12 participantes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…