Carneiro Neto tem razão!
Li o testo do jornalista Carneiro Neto ‘O Atlético virou um clube triste’ e não discordo uma vírgula do que ele escreveu. O nosso Clube Atlético Paranaense perdeu a sua alma, a sua torcida não mais vibra como antes, os atleticanos a cada ano vão se afastando e na contra mão uma diretoria que teima em demonstrar incompetência em suas ações.
Os antigos torcedores lembram que no acanhado estádio que tinha os torcedores no passado era vibrante, a massa rubro negra estava presente, o seu torcedor apaixonado ficava até o final e ganhando ou perdendo sempre apoiando o clube, e uma observação, nesta época se tinha jogador hoje temos um bando de boleiros em campo, que vivem na maior mordomia e não tem nem 10% da qualidade dos nossos jogadores do passado.
Somos atleticanos e não fantoches na mão deste cidadão que não tem o mínimo de cuidado com o nosso futebol e nem interesse em melhorar o atual estado em que está, visto a contratação do novo diretor de futebol, que foi rechaçado do futebol baiano por atitudes antiéticas e de qualidade duvidosa, pelo rebaixamento do Vitória.
Isso é que temos hoje um dirigente sem moral alguma para nos dizer sobre conquistas, pois nunca conquistou nada, um grupo de jogadores que não são dignos de nos representar em campo, uma comissão técnica confusa e um estádio padrão FIFA com um Centro Administrativo e de Treinamento como sendo um dos melhores do país.
E dá para ser feliz assim?
Não! Pois falta futebol e o torcedor nas arquibancadas.