O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2015 - 14h47

A ciranda continua

Lá se foi o Enderson, se sabe ou conhece alguma coisa de futebol é somente para ele.

Eu já havia comentado que ele não iria longe, porém foi mais cedo do que eu pensava.

Um cara que chega falando demais, e trabalhando de menos só tem mesmo que se estrepar.

E mais uma vez o prejudicado nessa ciranda é o Clube Atlético Paranaense.

Que está entre a cruz e a espada no TORNEIO DA MORTE.

Não tem um elenco montado e nem capacitado para disputar o Brasileiro 2015.

E o restante dos torneios como a Copa do Brasil e a Sul americana.

O Enderson veio para montar esse elenco, porém o que ele demonstrou que é fraco e desmantelou o que já era ruim no tempo do Claudinei.

Chamem o Delegado para botar ordem no ‘terreiro’, o Antonio Lopes apesar da idade conhece uma coisa que o pessoal do CT do Caju e do DIF não conhecem, chama-se ‘F U T E B O L’, e também sabe lidar com a indolência dos boleiros.

Chega de sombra e água fresca para Cléo, Dellatorre, Paulinho Dias, Bady, Felipe, Lula, Gustavo, Léo Pereira, Otávio, Hernani, Felipe e assim por diante, verdadeiros cancros de chuteiras, que não sabem para o que serve uma bola, nunca o Clube Atlético Paranaense reuniu uma legião tão medíocre quanto essa.

Um clube com um estádio de 1ºMundo, para um time que hoje não disputaria nem a série D do brasileirão.

Infelizmente, essa é a realidade do Atlético.

Vamos aguardar quem vai ser a próxima vítima que assumirá a vaga do Enderson, e quanto tempo ficará.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…