O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2015 - 11h25

Meu Deus! O que aconteceu com meu Furacão?

Não entendo mais o que acontece com meu Furacão. Desde 2005 o time e a direção vem numa derrocada total. Alguns vão dizer, mas ano passado chegamos na Libertadores, foi um milagre, pois no próprio torneio podemos ver que nosso time era medíocre, não passou da primeira fase. Sofreu para entrar na Libertadores já contra o Sporting Cristal. Aí esse ano já começa tudo errado, não sabe com qual time joga o Paranaense, não passa de fase no Paranaense, troca de técnico com oito partidas disputadas, o problema não é o técnico e sim o time. Esse time que tá aí, com contratações erradas não vai longe no Brasileiro, espero não ir para segunda divisão. Em momentos outrora, faziam grandes contratações, os olheiros traziam promessas que davam certo, hoje em dia trazem uns ‘caboclos’ que só sabem correr atrás da bola! Precisamos reformular o time e a direção, que apenas se preocupou com estádio para Copa e não com o Clube, que agora está afundado em dívidas por mal administração, pois querem trazer apenas grandes eventos para Arena. Pega um evento mediano, que pague a abertura da mesma e sobre algum valor, antes pouco entrando, do que nada! Saudades do tempo que ia na Baixada e via uma equipe aguerrida, lutadora e que não desistia jamais da vitória, hoje em dia apanhamos do Rio Branco e vemos os Coxas ganhar mais um título. É apenas um Paranaense, mas se não ganhamos nem esse vamos ganhar o que?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…