20 abr 2015 - 12h13

Técnico teve 50% de aproveitamento

A crise atleticana parece não ter fim. Com a demissão do técnico Enderson Moreira o início negro de 2015 ganha um novo capítulo.

O ex-treinador comandou o Atlético em oito partidas, sendo seis pelo Campeonato Paranaense (duas ainda na primeira fase) e duas pela Copa do Brasil. A equipe venceu 3 jogos, empatou outros 3 e perdeu em 2 ocasiões. Foram marcados 14 gols, enquanto a defesa sofreu 7. Porém, dos 14 tentos pró, metade foi marcada na goleada por 7 a 0 contra o Nacional, a primeira partida sob a batuta de Enderson.

O aproveitamento geral do treinador foi de 50%, tendo conquistado 12 pontos em 24 possíveis. Se as duas partidas da Copa do Brasil, dois empates por 1 a 1 contra o time misto do Remo e classificação nos pênaltis, saírem da conta, o aproveitamento no Paranaense sobe para 55,5%. No Torneio da Morte apenas, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, o aproveitamento foi de 58,3%.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…