5 maio 2015 - 18h12

“O problema são os valores”, declara Petraglia em entrevista

“Nos preocupa, não somos irresponsáveis” . Assim foi o tom da entrevista do presidente atleticano que foi ao ar na edição de hoje dia 05 ao Globo Esporte local. A entrevista na íntegra pode ser acessada no vídeo constante na seguinte matéria

Petraglia mostrou-se decepcionado com a baixíssima performance do clube neste início de ano mas entretanto negou erro no planejamento e disse não se arrepender de nada que tenha feito. O presidente, contrariando o senso comum, afirmou que o planejamento foi tranquilo e justificou o desempenho pífio do clube a uma “má fase”, que as coisas não se encaixaram mas que o clube continuou trabalhando.

Questionado sobre a ausência de reforços implorada pela torcida desde a primeira atuação do elenco principal (com derrota em casa diante do Foz e que escancarou a necessidade premente de contratações) e pelos ex-treinadores que foram demitidos em menos de quatro meses, o presidente disse que o clube enfrenta dificuldades em encontrar jogadores de qualidade e os que a tem custam “preços absurdos”. Ele culpou ainda a FIFA que vem coibindo a ação de grupos de empresários os quais o clube pretendia se socorrer para contratar e assim justificou o fracasso nas negociações que o clube tentou até o momento.

Por fim Petraglia deixou um fio de esperança no ar: “Podem esperar muita luta, um bom time, determinação, trabalho….voltamos a nossa casa, o Caldeirão tampado, então ela [a torcida] que confie, que nos apoie” afirmou, sem citar medidas concretas para que esta melhora passe do discurso à prática.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…