2 jun 2015 - 10h11

Atletas reencontram seus ex-clubes

Atlético e Figueirense se encontram na noite desta quarta-feira às 19h30 no Joaquim Américo. De cada lado do campo, jogadores que já atuaram com a camisa do adversário estarão frente a frente com ex-companheiros de clube.

No Figueirense está o atacante Marcão que teve uma passagem de altos e baixos pelo Atlético. Atacante com pouca qualidade técnica mas grande faro de gol, ajudou na campanha de retorno à elite em 2012 tendo feito durante o ano 13 gols. Na Série A e especialmente nos clássicos deixou muito a desejar e não foi perdoado pela torcida, sendo emprestado na sequencia para o América Mineiro, retornado ao Atlético GO, foi ao Bahia e reencontrou-se com as redes no Figueirense, onde está desde o ano passado onde marcou 9 gols até agora.

Pelo lado atleticano o meia Felipe, que se recupera de contusão e ainda é dúvida para o confronto é jogador rubro negro mas esteve emprestado ao Figueirense durante a temporada 2014. Outro jogador do atual elenco que já passou pelo time do Estreito é o zagueiro Kadu, que jogou no Figueirense em 2010.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…