2 jun 2015 - 15h29

Com Walter confirmado, Atlético defende a liderança

O técnico Milton Mendes vai poder contar com o retorno do atacante Walter, que não jogou contra o Joinville na última rodada devido ao cumprimento de uma suspensão automática. O atacante, junto com o Furacão, chegou a ser denunciado pelo STJD por causa dos episódios do jogo contra o Atlético Mineiro , mas têm presença garantida contra o Figueira.

Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, Milton Mendes chegou a brincar com a situação do camisa 18 e a postura ofensiva adotada pela equipe: “O Walter vai jogar. Nós estamos tentando, até mandei um ofício para o Blatter, para ver se a gente consegue jogar com 12. Mas não está dando…”

O Rubro-Negro deve ter também mudanças no meio de campo. Segundo o Globoesporte.com , o volante Deivid continua em recuperação no Departamento Médico, tratando de uma lesão na coxa. A dupla de volantes, portanto, deve ser formada por Otávio e Hernani.

Felipe, também com lesão na coxa, está fora do jogo. Giovanni que substituiu o armador na partida contra o Joinville , , não está confirmando em seu lugar. Milton Mendes pode ainda deslocar Nikão para o centro, e colocar Edigar Junio e Douglas Coutinho nas pontas.

O provável Atlético para a partida desta quarta-feira (03), deve entrar em campo às 19:30 horas, na Arena da Baixa, com Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Nikão; Edigar Junio (Giovanni ou Ytalo), Douglas Coutinho e Walter.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…