2 jun 2015 - 15h29

Com Walter confirmado, Atlético defende a liderança

O técnico Milton Mendes vai poder contar com o retorno do atacante Walter, que não jogou contra o Joinville na última rodada devido ao cumprimento de uma suspensão automática. O atacante, junto com o Furacão, chegou a ser denunciado pelo STJD por causa dos episódios do jogo contra o Atlético Mineiro , mas têm presença garantida contra o Figueira.

Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, Milton Mendes chegou a brincar com a situação do camisa 18 e a postura ofensiva adotada pela equipe: “O Walter vai jogar. Nós estamos tentando, até mandei um ofício para o Blatter, para ver se a gente consegue jogar com 12. Mas não está dando…”

O Rubro-Negro deve ter também mudanças no meio de campo. Segundo o Globoesporte.com , o volante Deivid continua em recuperação no Departamento Médico, tratando de uma lesão na coxa. A dupla de volantes, portanto, deve ser formada por Otávio e Hernani.

Felipe, também com lesão na coxa, está fora do jogo. Giovanni que substituiu o armador na partida contra o Joinville , , não está confirmando em seu lugar. Milton Mendes pode ainda deslocar Nikão para o centro, e colocar Edigar Junio e Douglas Coutinho nas pontas.

O provável Atlético para a partida desta quarta-feira (03), deve entrar em campo às 19:30 horas, na Arena da Baixa, com Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Nikão; Edigar Junio (Giovanni ou Ytalo), Douglas Coutinho e Walter.



Últimas Notícias