O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jun 2015 - 10h34

E o Caldeirão ferveu!!

Após um almoço de domingo em família, dia de sol, no primeiro dia de inverno em Curitiba, quis fazer diferente..

Fui mais cedo para o campo.

Cheguei na Arena às 13h45 e o coração rubro-negro já pulsava.

A chegada do time no ‘Caminho para o Inferno’ foi contagiante.

Curti o antes do jogo como nunca.

Entrei na Arena e a torcida atleticana fez um espetáculo à parte.

Com um mosaico lindo na Getúlio Vargas, a Torcida Os Fanáticos dando show com música nova e a volta das bandeiras com mastro. Não parou durante um minuto.

Resultado: estou rouco até agora.

Recorde de público na Arena em jogos do Atlético…

Dentro de campo o jogo foi equilibrado e mesmo com o favoritismo, escrevi que lá dentro (do gramado) são onze contra onze e que jogo nem clássico não ganhava de véspera.

Foi equilibrado e justo no seu ponto mais forte o Furacão falhou.

Em duas falhas individuais o rival achou os gols.

Somamos um ponto, ao meu ver deixamos de ganhar dois, mas podemos sim se jogarmos com essa vontade contra a Ponte e com os possíveis retornos de Marcos Guilherme e Nikão, podemos sim, sonhar com algo mais no Brasileiro…

VIOLÊNCIA MAIS UMA VEZ, ATÉ QUANDO?

Sou contra o argumento de torcida única nos clássicos, mas mais uma vez alguns indivíduos vestidos com camisas de torcidas organizadas de Atlético e Coritiba protagonizaram cenas terríveis perto do Couto Pereira.

Um imbecil quebrou um dos vidros na Arena.

Desse jeito irei que concordar com nosso presidente, torcida única é o único caminho para se ter segurança.



Últimas Notícias

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…