O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jun 2015 - 10h24

Mais uma vez, decepção

É impressionante como toda mídia e os próprios torcedores tentam se agarrar em números e pequenos fatos para tentar enaltecer o que foi o clássico.

Para o Atlético, mais uma vez, uma tremenda decepção. Mostrou que não sabe jogar um clássico e que tem um time medíocre que dentro de cinco ou seis rodadas vai estar rondando a zona de rebaixamento (anotem isso).

Precisou correr atrás do resultado por duas vezes, mesmo jogando em casa, e só empatou por duas falhas bisonhas do adversário. A promessa de estádio cheio… esqueça! Toda uma movimentação, uma promoção de ingresso que nem se pode chamar de promoção… parou nos 26 mil.

Não adianta ser líder, vice-líder ou qualquer que seja a posição. Precisa ganhar Atletiba, jogar com raça, com raiva, se impor mostrar quem manda na Arena. Mas não, mais uma vez quem sai feliz da Arena é o adversário. Não é à toa que chamam de salão de festas, porque sabem e têm certeza de que no jogo de volta vão dar um passeio no Atlético, assim como tem sido em todo jogo no Couto.

Diante disso e de muitas outras coisas digo que Atletiba só está tendo graça para um lado, e não é o nosso! Mais uma vez o sentimento de decepção, vergonha e humilhação, pois quem sai cantando e fazendo festa da Arena é a torcida adversária.

Até quando isso permanecer??? Não adianta jogar bem um campeonato inteiro se não se impõe sobre seu maior adversário.



Últimas Notícias

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…