Mais uma vez, decepção
É impressionante como toda mídia e os próprios torcedores tentam se agarrar em números e pequenos fatos para tentar enaltecer o que foi o clássico.
Para o Atlético, mais uma vez, uma tremenda decepção. Mostrou que não sabe jogar um clássico e que tem um time medíocre que dentro de cinco ou seis rodadas vai estar rondando a zona de rebaixamento (anotem isso).
Precisou correr atrás do resultado por duas vezes, mesmo jogando em casa, e só empatou por duas falhas bisonhas do adversário. A promessa de estádio cheio… esqueça! Toda uma movimentação, uma promoção de ingresso que nem se pode chamar de promoção… parou nos 26 mil.
Não adianta ser líder, vice-líder ou qualquer que seja a posição. Precisa ganhar Atletiba, jogar com raça, com raiva, se impor mostrar quem manda na Arena. Mas não, mais uma vez quem sai feliz da Arena é o adversário. Não é à toa que chamam de salão de festas, porque sabem e têm certeza de que no jogo de volta vão dar um passeio no Atlético, assim como tem sido em todo jogo no Couto.
Diante disso e de muitas outras coisas digo que Atletiba só está tendo graça para um lado, e não é o nosso! Mais uma vez o sentimento de decepção, vergonha e humilhação, pois quem sai cantando e fazendo festa da Arena é a torcida adversária.
Até quando isso permanecer??? Não adianta jogar bem um campeonato inteiro se não se impõe sobre seu maior adversário.