Ver o Atlético jogar não é para os pobres!
Foi e é isso que o presidente Petraglia falou e continua enchendo a boca para fala. Minha maior indignação não é por essa declaração, mas pela passividade dos apaixonados torcedores de todas as classes sociais. Sim, os torcedores, os verdadeiros donos do Furacão.
Se temos hoje um magnífico estádio e centro de treinamento não foi com o dinheiro desse presidente. Se temos uma história de glórias e títulos foi pela força e paixão de nossos torcedores. Os que pagam ou pagaram ingressos , viagens e incentivaram sempre nosso time.
Ao que me consta, qualquer forma de discriminação social é CRIME em nosso país e em nossa constituição. A defesa sobre por que ter o preço de ingresso mais caro do Brasil para ver o do Furacão é criminosa. Afastar do estádio trabalhadores e torcedores que não podem pagar R$ 150,00 por um ingresso também.
De que adianta um estádio com 45 mil lugares se no máximo a média anual não ultrapassa 20 mil torcedores? Com um ingresso na casa dos R$ 50,00 teríamos casa cheia em todos os jogos, um time mais forte e uma receita maior.
Por que somos obrigados a nos render aos caprichos do pseudo dono do Furacão?