O 10 pode estar em casa!
Tenho assistido a todos os jogos do Furacão e não preciso aqui me prolongar muito em ralação às nossas carências. O fato é que já estamos na décima segunda rodada e ainda temos que tolerar o Cléo perdendo gol de cara com o goleiro do Corinthians, praticamente tropeçando na bola, Marcos Guilherme errando de bola dentro da pequena área e a zaga tomando gols infantis como os que aconteceram no jogo contra o Corinthians.
Mas nem tudo são decepções e pernas de pau, caso dos jogadores acima citados. Ainda existe uma luz no fim do túnel e digo isso porque há muito não via um jogador com a regularidade e a qualidade do menino Otávio. Que personalidade, que segurança, que qualidade para sair jogando. Não tenho a menor dúvida, o melhor jogador saído das categorias de base do Atlético nos últimos tempos – e olha que era preterido pelos outros treinadores que antecederam Milton Mendes.
Talvez um camisa 10 não esteja tão difícil assim de achar, pode ser que esteja dentro de nossa própria casa. Quem sabe adiantando Otávio e dando uma maior liberdade a ele para jogar não tenhamos esse jogador que tanto procuramos.
Então vai a dica aí, Sr. Milton Mendes, quem sabe o garoto Otavio não seja o meiúca que tanto necessitamos? Abraço a toda a nação atleticana.