Olhando para dentro
O titulo parece estranho, mas é isso que o Milton Mendes fez ao assistir o jogo do Sub-23 contra o Cianorte (se não estiver enganado) no EcoEstádio. Foi verificar se pode extrair de lá alguns jogadores para cobrir as deficiências do profissional na hora de substituir um titular, confesso que pode até conseguir, mas terá que ser criterioso para não errar ou não cometer injustiça.
Como disse, os revés não são culpa do Milton Mendes até porque ele ainda não tem material adequado para trabalhar e mesmo assim conseguiu tirar água de pedra, visto que já perdemos seis partidas e ainda estamos com uma pontuação que se não é confortável no momento, nos deixou em uma posição mediana na tabela e nos sustentou até o presente. Acredito que iremos vencer a Chapecoense, até porque o jogo será na Arena e se tiver o grupo com Walter e Cia, acredito na vitória, se não tiver, espero que Milton Mendes não coloque os ‘tiriça’ de sempre para o substituí-lo e ver o fracasso eminente se tornar realidade como ocorreu contra o Fluminense.
Quem sabe ele possa extrair um ou dois jogadores de Sub 23 e ainda perdoar o Crisan para que possamos ter uma melhor sequência ou até como já se ventila, que será apresentado como já contratados o Hernandez e o Barrientos, como o meia Alan Mineiro.
Como já disse, acredito no trabalho de Milton Mendes, mas para ele ter sucesso é necessário os dirigentes rubro negros começarem a tratar o futebol com mais responsabilidade e menos demagogia.