O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 ago 2015 - 17h27

Estamos no caminho certo

Mordi a língua para este senhor chamado Milton Mendes. Reprovei sua contratação e desdenhava de seu trabalho. Pois bem, ele mostrou seu potencial e também que podemos algo a mais neste e outros campeonatos a serem disputados.

Sobre nosso 11 titular: Werverton; Eduardo, Vilches, Kadu, Sidcley; Hernani, Otavio, Bruno Mota, Marcos Guilherme, Nikão; Walter.

Weverton, sem comentários, um dos melhores do Brasil.

A zaga está consolidada, estão indo muito bem. Necessitamos de laterais mais experientes.

O que falar da dupla sensação? Otavio e Hernani, a piazada da base está jogando o fino da bola. Otavio tem futuro!

Bruno Mota ainda oscila, Hernandez vai ser titular daqui alguns jogos(assim espero). Marcos Guilherme evoluiu bastante.

Agora a melhor contratação de peso: não estou falando do Walter, esse dispensa elogios, e sim do Nikão. Ao meu ver, Nikão é uma das peças chave do time do Cebolinha, participa da marcação e as maiores chances de gol ele está presente, seja na assistência ou no chute a gol.

Talvez eu seja um atleticano fanático que sonha ser campeão brasileiro este ano, mas de uma coisa tenho certeza, temos chances de ficar entre os primeiros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…