Estamos vendo 2019
Já pensaram em 2019? Sim, 2019, 158 milhões em caixa somente com transferências de jogadores? Mais 5 milhões de reais por mês de sócios? O time jovem, corredor, com estrelas da casa, técnico inovador.
Eu falei que temos muito suco neste ‘bagaço’ de laranja. O time do Paranaense está em São Paulo, disputando a Série C do Brasileiro, ano que vem o Paulista com o time do Guará.
Aqui, vamos por o nosso time 1 para treinar, devemos estar na Libertadores. Hoje estamos colocando sul-americanos para disputada do torneio continental. Devemos, este ano ainda, sentir o gosto de uma torneio continental pela copa Sul-Americana.
Acho que sim, disputaremos algumas Libertadores de forma seguida. A crise no Brasil, futebol fraco, vamos fazer nossa história neste período. E o gestor desta história esta por aí desde 1995.
Sim, sou contra os valores altos de sócio, de não haver formas mais baratas para contribuir com o clube e se orgulhar mostrando aos outros.
Sei que falta um ‘abraço’ do clube com os desbravadores Atleticanos, geralmente únicos num raio de 10km, nos locais longe de Curitiba.
Sei que o clube não reconhece a energia que envolve o ambiente de um estadio, que é a torcida, a piada e brincadeira entre parentes Atleticanos, a conversa com gente que vc nunca viu, ao som de fundo, da torcida organizada, que hoje pula, mas q há 20 anos parecia formada por pessoas que fizeram curso de guerrilha.
Somos guerrilheiros sem guerra, contra o sistema, contra a Globo, contra o EIXO do FUTEBOL, contra o SP – RJ, com enfase ao Flu, São Paulo e Vasco, contra os Mineiros, que em 2011 se ajudaram, contra os gaúchos que esquecem que nos existimos, mas os admiramos, pois adoraríamos que o nosso estado fosse dividido em Atlético e Coxa, e mais Kombi, a Kombi sai de linha, logo o Parana Clube também não existira.
Os migrantes que chegam em Curitiba, acham que o ATletico não tem torcida. Quem assiste pela TV, a grande midia da classe C e D, não escuta nossa torcida, pois não colocam 200 microfones igual colocam na torcida do F’r’amengo, ou do C’u’rin’ti’an, e pior, eles nem filmam a nossa torcida, como a nossa invasão no Rio de Janeiro em 2013, ou seja agora, no Palestra Itália, que filmavam 5 Atleticanos sendo que tinha uns 80.
Então, se queremos fazer 2019, se queremos em 2021, levantar o Caneco do Mundo, e fazer os Europeus nos conhecer, e ver que o Milan tem a camisa igual a nossa, é bom NOS, sermos os divulgadores de nossa crença, como PAULO RINK falou em 1996, somos uma igreja.
Se somos uma religião, a ARENA pode ser nossa igreja, e não precisa mais pagar imposto.
E não sejam bobos, se a imprensa fabrica F’r’amengo, a imprensa fabrica crise.
Desconfie de tudo que aparece na imprensa, lute pela verdade.