Motivação que não falta.
Observando a escalação para enfrentar o Palmeiras se observa que o time será composto em sua maioria por jogadores oriundos da base atleticana. Sidcley, Otávio, Hernani, Bruno Mota, Marcos Guilherme e Crysan, todos formados na base do clube. E o que isso significa?
Significa que o caminho está correto quando se quer um clube fortalecido na sua essência que é o futebol. Lógico que deve haver também a maturidade do grupo e isso também já está ocorrendo com a contratação de Gustavo, Christián Vilches, Bruno Pereirinha, Daniel Hernandez, Barrientos e Walter. Fora as contratações que estão dando certo como Kadu, Nikão e Eduardo. E não se esquecendo do goleiro Weverton.
Este é o motiva que nos deixa confiantes que apesar dos erros se tem os acertos e no final a situação do grupo vai se incorporando ao ponto de hoje podermos dizer que temos um grupo que está coeso. A começar pelo Milton Mendes e terminando no grupo de jogadores que o respeitam.
Assim posso dizer que motivação não me falta para pensar que este ano estaremos entre os melhores e não duvido da possibilidade de disputar a Libertadores em 2016 e ser campeão apesar de tudo, quem sabe, podemos não ser os queridinhos da mídia, mas temos hoje um grupo que pode chegar a este título este ano.
Como disse, motivação não me faltam para acreditar que este ano, será o nosso ano.