Walter faz a diferença
Quando criticamos o fazemos construtivamente. O Furacão era presa fácil fora de casa, mesmo jogando bem perdia devido a erros primários. Porém, duas vitórias consecutivas fora de casa elevam muito o moral do elenco.
Contra o Avaí, jogou bem mas foi uma vitória sofrida. Ontem contra o Palmeiras o Furacão jogou muito bem, tanto na defesa, no meio de campo e setor ofensivo e melhor mais ainda com a entrada do experiente Walter.
Em momento algum o Furacão se apavorou, ou jogou só na retranca para conseguir um empate. Tanto que as jogadas mais agudas de ataque foram do Furacão.
Na zaga o chileno Vilches caiu como uma luva, no meio Otávio (soberbo, jogando que nem gente grande) e Hernani ( só falta amadurecer um pouquinho só), deram conta do recado.
Marcos Guilherme ( precisa ter mais confiança na hora de arrematar e bater na bola com confiança e convicção), Crysan só ritmo de jogo e olhar para ver a posição do goleiro da hora do arremate final. Weverton não necessita de comentários é o grande titular da meta rubro negra. Walter, é o cara foi a melhor contratação do ano, podem chamar ele de peso pesado, gordo, gordinho, mas conhece da arte da bola e faz a diferença.
Valeu Furacão!
Valeu Milton Mendes!
Valeu Petraglia! (fazer o quê? de vez em quando ele acerta)