Vencer é preciso!
Após os últimos jogos apresentados pelo nosso Furacão ficou evidente uma única coisa: vencer é preciso, não precisa ser de goleada, 1×0 em qualquer partida é o suficiente, afinal, são três pontos a mais na tábua de classificação do Campeonato Brasileiro, mas, isso todos sabemos, apenas o nosso técnico que ainda não aprendeu o real significado disso.
Esses discursos de que ora os jogadores estão mal, ora jogaram bem se entregaram e etc, em nada muda o resultado de uma partida senão tiver vontade de vencer.
O nosso técnico monta dois times de forma distinta, um para cada tempo e não é de hoje que faz isso, essa escola tem que mudar, quem tem medo de perder não ganha nada.
Teremos no próximo sábado um jogo para fechar esse turno e na sequência iniciaremos de fato o campeonato Brasileiro e aí saberemos se o nosso Furacão vai em busca de algo maior ou apenas uma posição entre o 5º e o 16º, pois título (como disse o nosso presidente!), é para daqui dez anos.
No jogo contra o Flamengo tínhamos tudo para ganhar, inclusive, a nossa defesa jogava quase no meio campo na saída de bola, era para sufocar como fizemos ano passado na goleada em pleno Maracanã, esta mais do que na hora de rever alguns conceitos, chega da mesmice.