O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 ago 2015 - 9h46

Vencer é preciso!

Após os últimos jogos apresentados pelo nosso Furacão ficou evidente uma única coisa: vencer é preciso, não precisa ser de goleada, 1×0 em qualquer partida é o suficiente, afinal, são três pontos a mais na tábua de classificação do Campeonato Brasileiro, mas, isso todos sabemos, apenas o nosso técnico que ainda não aprendeu o real significado disso.

Esses discursos de que ora os jogadores estão mal, ora jogaram bem se entregaram e etc, em nada muda o resultado de uma partida senão tiver vontade de vencer.

O nosso técnico monta dois times de forma distinta, um para cada tempo e não é de hoje que faz isso, essa escola tem que mudar, quem tem medo de perder não ganha nada.

Teremos no próximo sábado um jogo para fechar esse turno e na sequência iniciaremos de fato o campeonato Brasileiro e aí saberemos se o nosso Furacão vai em busca de algo maior ou apenas uma posição entre o 5º e o 16º, pois título (como disse o nosso presidente!), é para daqui dez anos.

No jogo contra o Flamengo tínhamos tudo para ganhar, inclusive, a nossa defesa jogava quase no meio campo na saída de bola, era para sufocar como fizemos ano passado na goleada em pleno Maracanã, esta mais do que na hora de rever alguns conceitos, chega da mesmice.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…