15 ago 2015 - 21h07

Time titular teve cinco mudanças

A equipe que foi à campo contra o Santos na noite deste sábado, na Baixada, foi bem diferente do time base que vinha atuando na maioria das últimas rodadas.

Milton Mendes já tinha dois desfalques certos para a partida, os suspensos Sidcley, lateral esquerda, e Hernani, volante. Para seus lugares o técnico promoveu a estreia de Alan Ruschel e a volta de Deivid, respectivamente. Porém, o treinador foi além e sacou do time os meias Nikão e Bruno Mota e, surpreendentemente, o atacante Walter – em seus lugares entraram os gringos Barrientos e Hernández, além de Crysan. Foi a primeira partida em que tanto Fernando Barrientos quanto Daniel Hernández iniciaram uma partida.

As alterações do treinador atleticano não surtiram o efeito desejado na dinâmica do jogo e a equipe não saiu do zero.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…