O silêncio é uma dádiva e a discrição uma virtude.
Sinceramente às vezes acho que Romário tem razão quando diz que Pelé calado é poeta, mas bem que serve para o Petraglia também. Porque quando resolve ir a mídia procura sarna para se coçar.
Está de falar que o Corinthians já está eleito para o título é no mínimo falta de tato de sua parte, é arrumar uma briga de graça contra o Corinthians, fora que soa mal e beira a falta de ética de um Presidente para com outro Presidente de clube de futebol.
Só está arrumando mais uma dificuldade no campeonato para o clube que já não é bem visto e sempre está entre os favoritos da mídia para ser derrubado de série. E agora ele vai e fala uma besteira destas, ou melhor, escreve no seu perfil pessoal isso. É o típico cidadão que não tem o que fazer para ficar arrumando confusão para o clube, tudo em dia no CAP, contas pagas, sem processos na justiça, jogadores de ponta e uma torcida satisfeita com o ingressos pagos e um futebol mambembe, uma joga primor na outra hora um terror. Agora quero ver como iremos ficar, já que aparentemente o grupo está caindo de produção pelas últimas apresentações e o Milton Mendes mais preocupado com sua imagem pessoal do que com a montagem de um grupo coeso e qualificado em campo. Faço estas críticas como alerta a Milton Mendes e a Petraglia, já que elogio quando é necessário, mas também critico quando também se faz necessário.
E só peço aos dois. Ao Petraglia reflita e pense antes de falar na mídia sobre um assunto que até o momento não nos diz respeito que é briga entre os corintianos e flamenguista, e ao Milton Mendes, vamos voltar a trabalhar com seriedade novamente e pensar antes na continuidade do bom andamento do futebol atleticano e depois na promoção pessoal. Já o elogiei antes, mas acho que está na hora de um puxão de orelha, já que inventar e dar uma de professor Pardal no futebol, nunca deu certo e nunca dará certo.
No próximo joga quero ver a casa arrumada em campo, um Milton Mendes compenetrado e um Presidente calado, porque se não, acho que Romário diria ao Petraglia depois desta Petraglia calado é um poeta.