Será que ele está de brincadeira ou tem uma carta na manga escondida?
Lendo os noticiários e não deixando me influenciar pelas notícias, mas tendo a consciência que algo está errado neste planejamento de controle das despesas oriundas dos empréstimos realizados juntos aos órgãos governamentais, bem como os acordos firmados também com eles e os resultados que estão vindos dos tribunais, fico preocupado com o desenrolar da situação. Preocupado, mas confiante que tudo irá se resolver.
Acredito que a CAP S/A ou o próprio clube tenha recursos para cobrir tais dividas ou até conseguir resolver parte destas dívidas e acordos de forma que não tenha o CAP um prejuízo maior do que já está tendo, moral e ético pelos noticiários expostos pelos veículos de comunicações do Estado e fora dele.
Humildemente sugiro aos nossos dirigentes que se posicionem de forma efetiva e não fiquem colocando notas explicativas que não irá resolver a situação. Pois é caso julgado e com parecer dos juízes ou desembargadores em favor da Prefeitura e Governo Estadual. Se de fato Petraglia tem a solução para resolver estas questões que ele a execute imediatamente e não fique de firulas nas redes sociais do clube porque se tem alguns seguidores seus que o idolatram até na hora da pisada de bola, tem outros que esperam de sua parte seriedade e ação positiva para proteger o patrimônio do Clube Atlético Paranaense que é de seus torcedores e não dele ou melhor dizendo, que confiam em sua capacidade empresarial de resolver estas situações sem colocar em risco o bem patrimonial de todos os atleticanos.
Portanto, Petraglia, se algo acontecer de ruim para o clube, você passa automaticamente de grande idealizador do clube para o maior engodo e enrolador da torcida atleticana que nunca o irá perdoar por está humilhação.
E que fique bem claro, o Clube Atlético Paranaense é dos torcedores atleticanos que pagam as suas mensalidades como associados ou com compras de suvenires nas lojas autorizadas ou até os ingressos avulsos em dias de jogos e não do Petraglia e seus ‘conselheiros’ que neste momento tem que mostrar as suas reais intenções e demonstrar a responsabilidade de um líder dos atleticanos perante a nação rubro negra paranaense.
Espero que ele tenha tudo bem planejado, pois a situação se for comparada a um jogo de xadrez ou de truco, o CAP está em cheque mate ou terá que ter gato na mão para vencer o jogo. Se não passar pela humilhação que já está sendo anunciada.