24 ago 2015 - 12h38

Clube pode alugar Arena da Baixada para o JEC

Em entrevista concedida ao portal Globoesporte.com o presidente do Joinville ventilou a possibilidade de utilizar a Arena como palco do jogo contra o São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 02 de setembro. eis que o JEC foi apenado pelo STJD por incidentes ocorridos na partida contra o Avaí.

"Temos que indicar um estádio para jogar, salvo a possibilidade de efeito suspensivo. Tem a opção de Florianópolis e também de a possibilidade de jogar na Arena da Baixada. Acreditamos na possibilidade do jurídico tentar efeito, porém é uma punição que teremos que cumprir. Se o jogo ocorrer em Curitiba, o sócio não vai pagar ingresso, mas temos que ver a questão funcional, como vai funcionar. Nem sentamos para conversar porque ainda vamos saber se vamos ter o efeito suspensivo.", assentiu Nereu Martinelli.

Ainda não se sabem os valores envolvidos, mas para se ter uma idéia, o Atlético utilizará o Couto Pereira no jogo contra o Grêmio, pois a Arena receberá o show do cantor Rod Stewart, e pagará ao Coritiba o valor de R$ 70 mil. Em contrapartida, o Coritiba também utilizará o estádio atleticano, provavelmente em seu jogo contra o Galo, também pagando o mesmo valor.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…