10 set 2015 - 0h02

“Não estou satisfeito”, diz Milton Mendes após empate

Se para o torcedor atleticano o empate em 1 a 1 com o Figueirense ficou com um gostinho de frustração – afinal, se o Atlético demonstrasse um pouco mais de inspiração e vontade em campo poderia bater o fraco Figueirense, que flerta com a zona do rebaixamento – o técnico Milton Mendes também deixou claro não ter gostado do resultado.

"Não estou satisfeito com o resultado, porque tivemos chances de ganhar e não conseguimos concretizar as chances", disse.

No entanto, o treinador minimizou o placar igual diante de um dos últimos colocados na competição – o Figueirense soma 27 pontos, na 15ª posição – ressaltando a importância de se manter próximo às primeiras colocações – e mais uma vez usou a frase de efeito de que só se valoriza o empate quando perde.

“Estamos com os mesmos pontos do quarto colocado [São Paulo]. Portanto, estamos na briga, estamos na luta. É mais um ponto na tabela e mais um jogo que mantivemos a nossa invencibilidade", destacou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…