O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2015 - 10h31

Incompetência

Já deu para ver que com o Cristóvão o Furacão não mudou em nada.

Para quem precisa de material para trabalhar, fica difícil contar com Deivid, Sidicley, Ytalo entre outros.

Mais uma partida, mais dois gols tomados infantilmente, ou melhor por imbecilidade conjunta do sistema defensivo.

Faltam exatamente 8 rodadas para o final do campeonato, e cada partida vai ser uma odisseia.

Mais uma vez o Furacão mostrou que não tem conjunto, não tem tática alguma, entra em campo apenas para jogar e cumprir tabela e que qualquer pontinho somado é lucro.

Vencer com esse elenco do jeito que está nem pensar, a não ser que o Cristóvão vire milagreiro ou pai de santo, para que esse bando de boleiros consiga 3 preciosos pontinhos.

Agora vamos chover no molhado, que foi o melhor jogador em campo????

Acertaram, Weverton, jogou uma enormidade e garantiu o resultado.

Honra ao Mérito para o Bruno Pereirinha, pelo gol.

Aliás, como prêmio, o Petraglia já pode dar a ele uma passagem só de ida para Portugal, e que lá pelos campos lusitanos que seja feliz, o que ele tinha que fazer pelo Furacão já fez.

E não me venham falar de arbitragem, pois elenco vencedor não depende de arbitragem, o gol surgido da falta foi por de atenção do Sidicley, e do sistema defensivo que ficou de calças curtas na hora do lance, isso sem falar no sufoco que levou da raposa no segundo tempo.

Sinceramente, mas do fundo do coração, e sem mentir mesmo gente, alguém acredita pelo menos num empate contra o Corinthians no domingo?



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…